21 de setembro de 2024
Compartilhe:

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se pronunciou, neste sábado (24/8), sobre a decisão da Justiça Eleitoral de suspender os perfis “monetizados” do ex-coach Pablo Marçal (PRTB) nas principais redes sociais.

Questionado pelo colunista Igor Gadelha, do portal Metrópoles, Bolsonaro evitou citar o nome de candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, a quem criticou nos últimos dias, mas deixou claro não concordar com o que chamou de “censura”.

“Independente de quem tenha a rede censurada, eu não compactuo com essa prática, porque cada vez mais vai se tornando uma rotina. Daqui a pouco estamos todo mundo aí censurado. Só quero deixar bem claro, independente de quem seja, não concordo com censura, tá ok?”, afirmou o ex-presidente.

Mais cedo, o juiz eleitoral Antonio Maria Zorz acolheu pedido liminar do PSB, partido de Tabata Amaral, e determinou a suspensão dos perfis monetizados de Marçal no Instagram, Youtube, TikTok e X (antigo Twitter).

Leia mais:

Justiça concede liminar pedida pelo PSB e determina que perfis de Pablo Marçal sejam tirados do ar

Fonte: https://agendadopoder.com.br/bolsonaro-se-pronuncia-sobre-suspensao-dos-perfis-de-marcal-nas-redes-nao-concordo-com-censura-ta-ok/