O Manchester United planeja uma grande reformulação no seu elenco. O jornal britânico “Daily Mail” informou que o clube prepara uma “barca” de saídas e, nesta conta, entram seus dois atletas brasileiros: Casemiro e Antony.
Ao todo, mais de dez jogadores podem deixar os Red Devils. Além da dupla brasileira, a lista de dispensa conta com Martial, Raphael Varane, Brandon Williams, Jonny Evans e Tom Heaton, que não terão seus contratos renovados.
Sofyan Amrabat, emprestado ao United pela Fiorentina, voltará à Itália ao fim de seu vínculo na Inglaterra.
Planos da diretoria
O objetivo do Manchester United em promover uma “limpa” no elenco é se adequar ao Fair Play Financeiro. Casemiro, Antony, Eriksen, Lindelöf e Wan-Bissak são nomes estudados para vendas, além da redução da folha salarial.
O volante brasileiro custou cerca de 70 milhões de euros (R$390 milhões). Por outro lado, o United investiu estimados 100 milhões de euros (aproximadamente R$558 milhões) em Antony.
Para futuros investimentos, o clube inglês estuda avançar no mercado Sul-Americano, para descobrir novos talentos e gerar melhores retornos financeiros.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/manchester-united-fara-limpa-de-brasileiros-no-elenco-diz-jornal/