Para a tristeza dos fãs, o novo filme adaptado da série Avatar: O Último Mestre do Ar não chegará tão cedo aos cinemas. De acordo com o Comicbook, a produção foi adiada pela Paramount para 2026, um ano após a estreia prevista originalmente, 2025.
O que você precisa saber:
- A Paramount anunciou recentemente uma trilogia de filmes adaptados sobre o Avatar;
- A produção será baseada na animação Avatar: A Lenda de Aang, da Nickelodeon, que também contou sua história em três temporadas, exibidas entre 2005 e 2008;
- Informações sobre elenco, trama e equipe técnica ainda não foram revelados;
- A futura franquia será a segunda tentativa de um live-action da história do monge nômade — o primeiro e único filme da série, dirigido por M. Night Shyamalan, de O Sexto Sentido, chegou aos cinemas em 2010, sendo considerado um fracasso.
Leia mais!
- Por que “Avatar – O Último Mestre do Ar” foi um fracasso?
- Qual a história de Monster, novo anime do mesmo criador de One Piece?
- Nickelodeon cria o Avatar Studios para expandir franquia de Aang
Apesar das poucas informações sobre o futuro filme, sabe-se que a produção acompanhará Aang em sua versão adulta, sem explorar sua jornada ao título de Mestre do Ar, como mostrou a recente série da Netflix.
Sucesso do streaming, a decisão da Paramount de mostrar um novo capítulo da história de Aang nos cinemas chega após a Netflix alcançar números impressionantes com a série adaptada: a produção se tornou a mais assistida do mundo em menos de uma semana após seu lançamento.
Avatar: O Último Mestre do Ar acompanha um jovem Avatar que precisa aprender a dominar os quatro elementos (Água, Terra, Fogo e Ar) para restaurar o equilíbrio do mundo, que está ameaçado pela Nação do Fogo. No elenco, Gordon Cormier vive Aang, Kiawentiio Tarbell faz o Katara, Ian Ousley é Sokka, e Dallas Liu o Príncipe Zuko.
O post Novo filme de Avatar: O Último Mestre do Ar é adiado para 2026 apareceu primeiro em Olhar Digital.
Fonte: https://olhardigital.com.br/2024/04/18/cinema-e-streaming/novo-filme-de-avatar-o-ultimo-mestre-do-ar-e-adiado-para-2026/