25 de novembro de 2024
Virginia Fonseca rompe o silêncio sobre paternidade dos filhos
Compartilhe:

Virginia Fonseca cansou das especulações envolvendo a paternidade dos seus filhos. A influencer, que nos últimos dias tem sido alvo de comentários sobre o assunto, quebrou o silêncio e comentou a situação.

Virginia Fonseca entrará com medida judicial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Para quem não viu, internautas começaram a declarar que Maria Alice, primogênita da famosa, é fruto de uma relação extraconjugal de Fonseca com Rezende, seu ex-namorado.

Além disso, houve ainda quem dissesse que José Leonardo, filho que a empresária está esperando atualmente, veio através de uma traição da loira com Neymar. 

Diante das falas, Fonseca, que também é mãe de Maria Flor, se pronunciou nos Stories do Instagram: “Aguentei até agora, por achar um absurdo essas falas, sem nexo algum. Respiro minha família e ver pessoas me humilhando assim é no mínimo triste”.

“Falar que meus filhos são de outros homens? Nunca dei motivo para isso. Sou casada e muito bem casada. Chega!“, declarou a criadora de conteúdo, que é casada com Zé Felipe.

Virginia Fonseca tomará atitude judicial

No desabafo, a influencer frisou que não pede para que as pessoas gostem dela, mas que respeitem sua família.

“Vivo por eles, é meu bem mais precioso. Não vou aceitar isso. Aguentei até hoje, agora ‘bora’ para a Justiça, nem que eu precise contratar 50 advogados, apenas para ficar por conta disso”, avisou. “Peço para vocês me enviarem tudo que verem por aí! Obrigada desde já“, completou.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.

jQuery(function(){jQuery(‘.share__previous a’).on(‘click’,function(e){jQuery(this).html(‘Carregando…’)});jQuery(document).on(‘click’,’#closeFooterAd’,function(e){e.preventDefault();try{jQuery(‘#footer-fixed’).css({opacity:0});setTimeout(function(){jQuery(‘#footer-fixed’).hide()},200)}catch(e){}})});var evtFire=!1;function ls(src,a=!1,d=!1,c=!1,o=!1){var s,r,t;r=!1;s=document.createElement(‘script’);s.type=”text/javascript”;if(a)s.async=1;if(d)s.defer=1;if(c)s.setAttribute(‘crossorigin’,’anonymous’);if(o!==!1)s.onload=function(){o()}
s.src=src;t=document.getElementsByTagName(‘script’)[0];t.parentNode.insertBefore(s,t)}
function lc(src,c=!1){var s,r,t;r=!1;s=document.createElement(‘link’);s.rel=”stylesheet”;if(c)s.setAttribute(‘crossorigin’,’anonymous’);s.type=”text/css”;s.href=src;t=document.getElementsByTagName(‘head’)[0];t.appendChild(s)}
ls(‘https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-5358933922551363′,!0,!1,!0);gmAdCmds.push({command:’gmAdRunBids’});ls(“https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v12.0&appId=1280084339156802&autoLogAppEvents=1”,!0,!0,!0);window._taboola=window._taboola||[];_taboola.push({article:’auto’});!function(e,f,u,i){if(!document.getElementById(i)){e.async=1;e.defer=1;e.src=u;e.id=i;f.parentNode.insertBefore(e,f)}}(document.createElement(‘script’),document.getElementsByTagName(‘script’)[0],’//cdn.taboola.com/libtrc/gridmidia-network/loader.js’,’tb_loader_script’);if(window.performance&&typeof window.performance.mark==’function’){window.performance.mark(‘tbl_ic’)}
window._taboola=window._taboola||[];_taboola.push({flush:!0});ls(“//cdn.pn.vg/sites/9fda9273-ac3c-4d75-8a24-a5296542746c.js”,!0);var b=document.querySelectorAll(‘body’);window.teads_analytics=window.teads_analytics||{};window.teads_analytics.analytics_tag_id=”PUB_22288″;window.teads_analytics.share=window.teads_analytics.share||function(){;(window.teads_analytics.shared_data=window.teads_analytics.shared_data||[]).push(arguments)};if(b[0].classList.contains(‘page-id-1199320’))
ls(“https://cse.google.com/cse.js?cx=a4b6593ae7f7d44b8”,!0)

Fonte: https://rd1.com.br/virginia-fonseca-rompe-o-silencio-sobre-paternidade-dos-filhos/