23 de novembro de 2024
Advogado é morto a tiros no interior de SP
Compartilhe:

Um advogado foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (28), na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo. Leonardo Bonafé, de 25 anos, era filho do também advogado e candidato à prefeitura de São Luiz do Paraitinga (SP), Flavio Bonafé.

A Comissão da Jovem Advocacia de Taubaté publicou uma nota de pesar e afirmou que pelas informações prestadas até o momento, compreendem que “o falecimento está, de alguma forma, relacionado ao exercício de sua profissão”.

A CNN teve acesso ao registro de câmeras de segurança que flagraram o momento em que o carro do advogado estaciona e em seguida um outro veículo de marca Renegade se aproxima.

A Subseção de Taubaté lamentou a morte do advogado e afirmou que sua ausência deixa um vazio profundo. “Leonardo, em sua breve, mas marcante trajetória, demonstrou um compromisso exemplar com a justiça e com a defesa dos direitos, sempre atuando com integridade e paixão”, afirmou a Comissão da Jovem Advocacia.

Em contato com a CNN a assessoria do pai da vítima afirmou que o carro usado pelo atirador foi localizado em chamas no bairro Una, em Taubaté.

A assessoria de Flavio Bonafé disse em nota que recebeu com pesar a notícia do assassinato de seu filho e em momento oportuno, Flávio irá se manifestar.

“Filho único amado e amigo querido – que teve seus sonhos interrompidos por um crime bárbaro ainda sem respostas”, afirmou a assessoria.

O velório de Leonardo está previsto para ocorrer a partir das 18 horas desta quarta-feira (28), na igreja das Mercedes em São Luiz do Paraitinga, interior de São Paulo. O sepultamento está marcado para as 11 horas, desta quinta-feira (29), no Cemitério Municipal de São Luiz do Paraitinga.

Veja a nota da assessoria do candidato na íntegra:

É com muito pesar que a assessoria do Doutor Flavio Bonafé recebe a notícia do assassinato de seu filho, Leonardo Bonafé, de 25 anos.

Um jovem advogado brilhante. Filho único amado e amigo querido – que teve seus sonhos interrompidos por um crime bárbaro ainda sem respostas.

Nesse momento de luto e consternados com a dor de um crime cruel e brutal, pedimos a compreensão de todos e que o direito à privacidade da família seja respeitado.

No momento oportuno, Flávio irá se manifestar. Enquanto pai, advogado e Candidato a Prefeito de São Luiz do Paraitinga.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/advogado-e-morto-a-tiros-no-interior-de-sp/