(Foto: Reprodução)
A Polícia Militar do Maranhão prendeu por volta das 14h dessa quinta-feira (29), Sérgio Luís da Silva Sousa, de 25 anos, acusado de atirar no marido da vereadora de Caxias no período da manhã. O suspeito foi capturado na zona rural do município maranhense de São João do Sóter.
Em depoimento à polícia, ele confessou o crime. A vítima, Edilberto Matias de Jesus, marido da vereadora Ângela Machado, foi baleado, socorrido, levado para o hospital e está fora de perigo.
A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. Não houve registro de roubo à residência da vítima, que reagiu a tentativa de assalto. Ainda segundo a polícia, o marido da vereadora é vendedor de joias.
O carro que deu fuga ao atirador e um outro comparsa, um Onix branco, era roubado e foi encontrado abandonado na zona rural de Timon.
O proprietário, um motorista de aplicativo registrou um boletim de ocorrência por volta das 9h comunicando o roubo do veículo, mas o crime ocorreu três horas antes no Parque Piauí.
O suspeito estava de posse de um revólver calibre 38, uma motocicleta usada no crime, algumas joias e uma pequena quantia em dinheiro. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: https://centraldenoticiasbrasil.com/preso-suspeito-de-atirar-no-marido-de-vereadora-da-caxias/