20 de setembro de 2024
Compartilhe:

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) denunciou Natalia Becker por homicídio com dolo eventual – ou seja, quando se assume o risco de matar, qualificado por motivo torpe, nesta sexta-feira (30).

A dona do Studio Natalia Becker, localizado na zona Sul de São Paulo, foi a responsável por realizar um procedimento, conhecido como peeling de fenol, que matou Henrique Chagas, de 27 anos, no começo do último mês de junho.

A esteticista Natalia Fabiana de Freitas Antônio, que se apresentava nas redes sociais como Natalia Becker, havia sido indiciada por homicídio com dolo eventual na última semana. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o inquérito policial foi relatado e enviado ao Tribunal de Justiça no último dia 19.

Segundo a denúncia do MPSP, Natalia realizou o procedimento “assumindo o risco de produzir o resultado morte e agindo por motivo torpe.” O documento também aponta que a acusada agiu para “auferir vantagem econômica.”

O empresário se submeteu ao procedimento porque queria aliviar as marcas de acne no rosto. Instantes após a realização do processo, ele começou a se sentir mal, relatando ao companheiro, Marcelo Camargo, ter sentido muitas dores durante a realização da técnica, como informado no Boletim de Ocorrência.

O empresário pagou R$ 5 mil para a realização do procedimento. Algumas equipes do Samu foram chamadas para o socorro, mas apesar das tentativas de reanimação, Henrique não resistiu.

À CNN, a defesa de Natalia disse que discorda da denúncia oferecida pelo MP, e informou que oportunamente será apresentado no processo “todos os motivos da inocência” dela.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/peeling-de-fenol-dona-de-clinica-que-matou-jovem-e-denunciada-pelo-mp-de-sp/