Elissandro Serra (à esquerda) – Foto: Reprodução
A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem, investigado por participação no homicídio do jovem Elissandro Serra Lins, ocorrido no município de Pinheiro, situado na região da Baixada Maranhense.
Segundo informações, a vítima tinha desaparecido desde o dia 17 de agosto deste ano.
O corpo da vítima foi encontrado numa área de vegetação próximo ao bairro da Bubalina, em Pinheiro, após diligências da Polícia Civil que utilizou um drone para sobrevoar a região.
Um vídeo da execução do jovem circulou em redes sociais, mostrando o momento em que um dos criminosos atira várias vezes no rosto da vítima.
A Polícia Civil instaurou um inquérito policial e após várias diligências conseguiu identificar todos os autores do delito , resultando na representação pela prisão dos suspeitos.
Nessa sexta-feira (30) , o primeiro suspeito de participação no crime foi preso durante uma ação conjunta entre policiais civis e militares da regional de Pinheiro. Um segundo indivíduo também foi preso por envolvimento em outros delitos.
O preso após ser interrogado, foi encaminhado para Unidade Prisional e se encontra à disposição do Poder Judiciário
As diligências continuam no sentido de encontrar e capturar os demais assassinos do jovem, que se encontram foragidos.
Fonte: https://centraldenoticiasbrasil.com/preso-suspeito-de-torturar-e-assassinar-jovem-em-tribunal-do-crime/