20 de setembro de 2024
Compartilhe:

Em situação desconfortável nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026, o Brasil enfrenta o Equador, na sexta-feira (6), e o Paraguai, na terça-feira, (10). Convocado pela primeira vez, Luiz Henrique, atacante do Botafogo, projetou os duelos.

“O recado que eu deixo é que não vai faltar luta para a gente. Vamos lutar até o final e, se Deus quiser, vamos começar com vitória e continuar essa caminhada muito bem. Vão ser jogos muito difíceis, mas sabemos da nossa capacidade e do que a gente pode fazer. Vamos dar o nosso máximo para sair com a vitória nesses dois jogos“, disse.

Revelado pelo Fluminense e com passagem pelo Betis, Luiz Henrique chegou ao Botafogo na atual temporada e é um dos principais destaques da equipe, líder do Campeonato Brasileiro e nas quartas de final da Libertadores.

“Essa chegada foi de emocionar. É um sonho estar vestindo a camisa da Seleção Brasileira, estar defendendo o meu país. Está sendo incrível estar com meus companheiros, com a comissão técnica, todo mundo me recebeu muito bem. Estou muito feliz e muito grato de estar na Seleção Brasileira”, afirmou.

“Todo jogador quer estar na Seleção Brasileira. Dedico esse momento ao meu pai. Ele sempre quis me ver jogar na Seleção Brasileira. Ele não conseguiu, mas sei que, lá de cima, ele está comigo. Consegui realizar o sonho dele, agora é continuar no foco e trabalhando”, completou.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/luiz-henrique-sobre-equador-e-paraguai-vao-ser-jogos-muito-dificeis/