20 de setembro de 2024
Compartilhe:

Ainda muito tocado pela morte de Dona Selva, sua mãe, Danton Mello, que perdeu a familiar há um mês, contou que ela adoraria ver a reprise de Cabocla. Para quem não sabe, a novela está sendo reprisada na Globo.

Danton Mello falou também sobre a mudança para o Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Globo)

Em entrevista ao jornal Extra, o ator disse: “Eu tenho certeza de que ela adoraria rever Cabocla. Minha mãe amou essa novela! E também ficaria encantada ao me assistir em Garota do momento, de volta ao Rio de Janeiro dos anos 1950″.

Emocionado, Mello garantiu que sabe que de alguma forma a mãe irá acompanhá-lo.

“Eu a vejo em todos os lugares, desde que ela se foi, é impressionante! Sabe aquela história de criança que a gente vê em filme, dizendo: olha para a estrela que ela vai estar sempre ali, olhando por você? É isso”, completou.

Danton Mello recorda com carinho da época de Cabocla

No papo, o ator ainda afirmou que possui ótimas lembranças da novela escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Rogério Gomes e José Luís Villamarin.

“Estou curioso para rever algumas cenas, e vou tentar acompanhar a reexibição, apesar da rotina intensa de gravações em que vou mergulhar a partir de agora”, confessou ele, que estava há um ano e meio morando em Santana de Parnaíba, interior de São Paulo.

Danton, que voltará a morar no Rio de Janeiro por causa das gravações de Garota do Momento, disse que isso é bom porque ele vai poder ficar mais perto do pai. “Cuidar dele junto com meu irmão [Selton Mello]”, detalhou.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.

jQuery(function(){jQuery(‘.share__previous a’).on(‘click’,function(e){jQuery(this).html(‘Carregando…’)});jQuery(document).on(‘click’,’#closeFooterAd’,function(e){e.preventDefault();try{jQuery(‘#footer-fixed’).css({opacity:0});setTimeout(function(){jQuery(‘#footer-fixed’).hide()},200)}catch(e){}})});var evtFire=!1;function ls(src,a=!1,d=!1,c=!1,o=!1){var s,r,t;r=!1;s=document.createElement(‘script’);s.type=”text/javascript”;if(a)s.async=1;if(d)s.defer=1;if(c)s.setAttribute(‘crossorigin’,’anonymous’);if(o!==!1)s.onload=function(){o()}
s.src=src;t=document.getElementsByTagName(‘script’)[0];t.parentNode.insertBefore(s,t)}
function lc(src,c=!1){var s,r,t;r=!1;s=document.createElement(‘link’);s.rel=”stylesheet”;if(c)s.setAttribute(‘crossorigin’,’anonymous’);s.type=”text/css”;s.href=src;t=document.getElementsByTagName(‘head’)[0];t.appendChild(s)}
ls(‘https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-5358933922551363′,!0,!1,!0);gmAdCmds.push({command:’gmAdRunBids’});ls(“https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v12.0&appId=1280084339156802&autoLogAppEvents=1”,!0,!0,!0);window._taboola=window._taboola||[];_taboola.push({article:’auto’});!function(e,f,u,i){if(!document.getElementById(i)){e.async=1;e.defer=1;e.src=u;e.id=i;f.parentNode.insertBefore(e,f)}}(document.createElement(‘script’),document.getElementsByTagName(‘script’)[0],’//cdn.taboola.com/libtrc/gridmidia-network/loader.js’,’tb_loader_script’);if(window.performance&&typeof window.performance.mark==’function’){window.performance.mark(‘tbl_ic’)}
window._taboola=window._taboola||[];_taboola.push({flush:!0});ls(“//cdn.pn.vg/sites/9fda9273-ac3c-4d75-8a24-a5296542746c.js”,!0);var b=document.querySelectorAll(‘body’);window.teads_analytics=window.teads_analytics||{};window.teads_analytics.analytics_tag_id=”PUB_22288″;window.teads_analytics.share=window.teads_analytics.share||function(){;(window.teads_analytics.shared_data=window.teads_analytics.shared_data||[]).push(arguments)};if(b[0].classList.contains(‘page-id-1199320’))
ls(“https://cse.google.com/cse.js?cx=a4b6593ae7f7d44b8”,!0)

Fonte: https://rd1.com.br/1-mes-apos-morte-da-mae-danton-mello-desabafa-sobre-novela-da-globo/