24 de novembro de 2024
Ator tem tapete puxado por João Guilherme no SBT: "Esfaqueado"
Compartilhe:

João Fernandes voltou no tempo e resgatou uma antiga situação envolvendo João Guilherme e o SBT.

João Fernandes foi retirado de papel por causa de João Guilherme (Imagens: Reprodução – YouTube – Instagram / Montagem – RD1)

Durante sua participação no podcast ClaCast, o ator revelou que tinha sido escalado para viver o peronagem Luca em As Aventuras de Poliana em 2018, mas de repente foi substituído pelo filho de Leonardo.

“Um dia me chamaram lá na sala de elenco do alto escalão do SBT e falaram: ‘João, é que aconteceu uma situação. A gente sabe que você foi aprovado para fazer o Luca, em Poliana, mas a gente recebeu uma carta do alto escalão do SBT, dizendo que tá programado… Que esse papel foi entregue para o João Guilherme’”, entregou.

João Fernandes fala em nepotismo por João Guilherme

No desabafo, o ex-global disparou: “Eu fui kikado da novela. E aí tudo bem, tal, acontece, não é de hoje que nepotismo toma conta da televisão brasileira”.

“Mas foi a primeira vez que foi… Que giraram a faca em mim… Esfaqueado a gente é direto. Mas foi a primeira vez que giraram a faca no meu peito”, completou.

Cabe lembrar que Guilherme viveu o personagem Luca e deixou a novela em 2020, quando encerrou a parceria com o SBT. 

No mesmo ano, Fernandades foi escalado para a novela O Tempo Não Para, da Globo, e logo depois trabalhou em Malhação.

Atualmente, o artista pode ser visto na série O Jogo que Mudou a História, do Globoplay.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.

jQuery(function(){jQuery(‘.share__previous a’).on(‘click’,function(e){jQuery(this).html(‘Carregando…’)});jQuery(document).on(‘click’,’#closeFooterAd’,function(e){e.preventDefault();try{jQuery(‘#footer-fixed’).css({opacity:0});setTimeout(function(){jQuery(‘#footer-fixed’).hide()},200)}catch(e){}})});var evtFire=!1;function ls(src,a=!1,d=!1,c=!1,o=!1){var s,r,t;r=!1;s=document.createElement(‘script’);s.type=”text/javascript”;if(a)s.async=1;if(d)s.defer=1;if(c)s.setAttribute(‘crossorigin’,’anonymous’);if(o!==!1)s.onload=function(){o()}
s.src=src;t=document.getElementsByTagName(‘script’)[0];t.parentNode.insertBefore(s,t)}
function lc(src,c=!1){var s,r,t;r=!1;s=document.createElement(‘link’);s.rel=”stylesheet”;if(c)s.setAttribute(‘crossorigin’,’anonymous’);s.type=”text/css”;s.href=src;t=document.getElementsByTagName(‘head’)[0];t.appendChild(s)}
ls(‘https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-5358933922551363′,!0,!1,!0);gmAdCmds.push({command:’gmAdRunBids’});ls(“https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v12.0&appId=1280084339156802&autoLogAppEvents=1”,!0,!0,!0);window._taboola=window._taboola||[];_taboola.push({article:’auto’});!function(e,f,u,i){if(!document.getElementById(i)){e.async=1;e.defer=1;e.src=u;e.id=i;f.parentNode.insertBefore(e,f)}}(document.createElement(‘script’),document.getElementsByTagName(‘script’)[0],’//cdn.taboola.com/libtrc/gridmidia-network/loader.js’,’tb_loader_script’);if(window.performance&&typeof window.performance.mark==’function’){window.performance.mark(‘tbl_ic’)}
window._taboola=window._taboola||[];_taboola.push({flush:!0});ls(“//cdn.pn.vg/sites/9fda9273-ac3c-4d75-8a24-a5296542746c.js”,!0);var b=document.querySelectorAll(‘body’);window.teads_analytics=window.teads_analytics||{};window.teads_analytics.analytics_tag_id=”PUB_22288″;window.teads_analytics.share=window.teads_analytics.share||function(){;(window.teads_analytics.shared_data=window.teads_analytics.shared_data||[]).push(arguments)};if(b[0].classList.contains(‘page-id-1199320’))
ls(“https://cse.google.com/cse.js?cx=a4b6593ae7f7d44b8”,!0)

Fonte: https://rd1.com.br/ator-tem-tapete-puxado-por-joao-guilherme-no-sbt-esfaqueado/