Na última sexta-feira de 2024, 27 de dezembro, o Jornal da Record alcançou números expressivos tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, garantindo o segundo lugar isolado no ranking de audiências em ambas as praças durante seu horário de exibição.
Das 19h55 às 21h00, em São Paulo, o telejornal mais assistido fora da Globo alcançou 8,0 pontos de média 9,2 pontos de pico e 13% de share (número de televisores sintonizados), diante de 3,9 pontos do SBT.
Apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico emplacou 7,1 pontos de média, 8,2 pontos de pico e 11% de participação no Rio de Janeiro, ante 2,7 pontos do SBT.
O Jornal da Record começou a investir no noticiário esportivo antes do início das competições de 2025. Das 20h53 às 20h57, o quadro focado no gênero bateu 9,0 pontos em SP e 7,7 no RJ. O SBT ficou com 4 pontos na 1ª praça e 2 pontos na 2ª praça.
Força de Mulher conquista excelentes índices de audiência
No mesmo dia, em ambas as praças, Força de Mulher cravou a vice-liderança de audiência. O capítulo foi ao ar das 21h00 às 21h58 e angariou 8,1 pontos em São Paulo e 7,3 pontos no Rio de Janeiro.
Com dois dígitos de share nas duas praças, Força de Mulher não deu qualquer chance para a programação do SBT, que anotou 4,3 pontos na principal região do país e 2,0 pontos na capital fluminense.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Escrito por
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Fonte: https://rd1.com.br/audiencia-da-tv-imbativel-record-alcanca-o-dobro-do-sbt-com-jr-e-forca-de-mulher/