A Record acaba de lançar a sua nova programação dominical com Rachel Sheherazade e Tom Cavalcante, mas diante do acordo com a Liga Forte União para a exibição do Campeonato Brasileiro em 2025, a emissora vai promover novas mudanças a partir de janeiro e o RD1 adianta tudo.
Nos primeiros quatro meses do ano, o canal do bispo Edir Macedo exibirá o Campeonato Paulista, com jogos a partir das 18h. Rodrigo Faro terá seu espaço diminuido na programação, com o Hora do Faro das 15h45 às 17h45. Vale lembrar que o torneio também é exibido nas noites de quarta-feira, às 21h30.
Após o fim da competição estadual, a Record dará início ao Campeonato Brasileiro. É o retorno da principal liga de futebol do país na grade da emissora depois de 19 anos. Aos domingos, os jogos serão exibidos no mesmo horário do Paulistão, às 18h.
Rodrigo Faro seguirá de janeiro a dezembro com pelo menos duas horas no ar. Existe a possibilidade da Record antecipar a entrada do apresentador na programação pelo seu número de quadros e por questões comerciais, mas nada está oficialmente confirmado.
A concorrência do Brasileirão na Record
O Domingo Espetacular, por sua vez, terá início por volta das 20h00, trinta minutos antes do início do Fantástico, da Globo, e uma hora depois do Programa Silvio Santos, do SBT.
O Paulistão e o Brasileirão na Record terão como grandes concorrentes o Domingão com Huck, da Globo, além do Domingo Legal, Roda a Roda e PSS, do SBT.
Dentro da concorrência, existe a possibilidade da emissora paulista enfrentar os minutos finais do Brasileirão na Globo. A emissora líder de audiência exibirá jogos em seu horário tradicional, a partir das 16h00.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
jQuery(function(){jQuery(‘.share__previous a’).on(‘click’,function(e){jQuery(this).html(‘Carregando…’)});jQuery(document).on(‘click’,’#closeFooterAd’,function(e){e.preventDefault();try{jQuery(‘#footer-fixed’).css({opacity:0});setTimeout(function(){jQuery(‘#footer-fixed’).hide()},200)}catch(e){}})});var evtFire=!1;function ls(src,a=!1,d=!1,c=!1,o=!1){var s,r,t;r=!1;s=document.createElement(‘script’);s.type=”text/javascript”;if(a)s.async=1;if(d)s.defer=1;if(c)s.setAttribute(‘crossorigin’,’anonymous’);if(o!==!1)s.onload=function(){o()}
s.src=src;t=document.getElementsByTagName(‘script’)[0];t.parentNode.insertBefore(s,t)}
function lc(src,c=!1){var s,r,t;r=!1;s=document.createElement(‘link’);s.rel=”stylesheet”;if(c)s.setAttribute(‘crossorigin’,’anonymous’);s.type=”text/css”;s.href=src;t=document.getElementsByTagName(‘head’)[0];t.appendChild(s)}
ls(‘https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-5358933922551363′,!0,!1,!0);gmAdCmds.push({command:’gmAdRunBids’});ls(“https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v12.0&appId=1280084339156802&autoLogAppEvents=1”,!0,!0,!0);window._taboola=window._taboola||[];_taboola.push({article:’auto’});!function(e,f,u,i){if(!document.getElementById(i)){e.async=1;e.defer=1;e.src=u;e.id=i;f.parentNode.insertBefore(e,f)}}(document.createElement(‘script’),document.getElementsByTagName(‘script’)[0],’//cdn.taboola.com/libtrc/gridmidia-network/loader.js’,’tb_loader_script’);if(window.performance&&typeof window.performance.mark==’function’){window.performance.mark(‘tbl_ic’)}
window._taboola=window._taboola||[];_taboola.push({flush:!0});ls(“//cdn.pn.vg/sites/9fda9273-ac3c-4d75-8a24-a5296542746c.js”,!0);var b=document.querySelectorAll(‘body’);window.teads_analytics=window.teads_analytics||{};window.teads_analytics.analytics_tag_id=”PUB_22288″;window.teads_analytics.share=window.teads_analytics.share||function(){;(window.teads_analytics.shared_data=window.teads_analytics.shared_data||[]).push(arguments)};if(b[0].classList.contains(‘page-id-1199320’))
ls(“https://cse.google.com/cse.js?cx=a4b6593ae7f7d44b8”,!0)
Fonte: https://rd1.com.br/como-ficam-os-domingos-da-record-com-brasileirao-e-paulistao-em-2025/