Muita gente não se recorda, mas Silmara Miranda foi a responsável por substituir ninguém menos que Sheila Mello na época em que a loira decidiu deixar o É o Tchan, no auge do sucesso.
A então dançarina passou por uma série de testes até ser escolhida para integrar o grupo de pagode baiano, rodando o país ao lado de Tony Salles e outros colegas de trabalho.
Hoje com 43 anos, a ex-bailarina optou por não participar das comemorações dos 30 anos da banda por conta do trabalho. Isso porque Silmara simplesmente se tornou policial rodoviária federal.
Em entrevista ao jornal Extra, a ex-famosa explicou que não poderia participar do evento mesmo se quisesse porque trabalha em “dedicação exclusiva” e não pode atuar em outra área.
Ex-loira do Tchan, substituta de Sheila Mello tentou entrar na política
A agora servidora pública participa da fiscalização nas rodovias do Distrito Federal e costuma dividir com seus seguidores um pouco de sua rotina no serviço.
Dona de duas páginas, a ex-dançarina do Tchan tem um perfil voltado ao trabalho como policial e o outro compartilha seus exercícios físicos, viagens e um pouco do dia a dia em Brasília, onde mora atualmente.
Silmara se tornou servidora oficialmente em 2020, em uma cerimônia que contou com o então presidente Jair Bolsonaro (PL) e até chegou a tentar uma vaga na Câmara dos Deputados, mas não teve retorno positivo.
Fonte: https://rd1.com.br/como-foi-concurso-que-elegeu-silmara-miranda-como-substituta-de-sheila-mello-no-e-o-tchan/