23 de novembro de 2024
Patrulha das Fronteiras não abraça oportunidade da Globo e complica
Compartilhe:

Patrulha das Fronteiras rende baixa audiência na Record (Imagem: Reprodução / Record)

Mesmo com a mudança na programação da Globo com a Libertadores no lugar do remake de Renascer, a Record não se aproveitou para obter mais audiência. Com Patrulha das Fronteiras, a emissora viu o mesmo índice registrado mais cedo pelo Balanço Geral Manhã.

O programa comandado por Reinaldo Gottino emplacou 3,3 pontos de média depois da reprise de Gênesis (4,9) e, na comparação, teve o mesmo ibope do Balanço Geral Manhã SP (3,3).

Ainda na faixa da manhã, o Fala Brasil e o Hoje em Dia foram além: enquanto o telejornal de rede alcançou 3,7 pontos de média, a revista eletrônica amealhou 3,6 pontos de audiência.

Dentro do campo das comparações, o Jornal da Record foi muito superior ao Patrulha da Fronteiras, com 7,3 pontos de média. O Cidade Alerta SP foi o jornalístico mais visto da casa, com 8,6 pontos. A atração foi ao ar das 18h00 às 19h55.

Patrulha das Fronteiras fica 2 pontos atrás de Reis

O programa escolhido pela direção da Record para as noites de quarta-feira também ficou distante dos números de Reis, que foi ao ar das 19h55 às 21h00 e cravou 5,3 pontos de audiência.

Vale ressaltar que a emissora entrou em modo de espera para a estreia de A Grande Conquista 2, novo reality show apresentado por Rachel Sheherazade.

Confira as audiências da Record desta quarta-feira (11):

Balanço Geral Manhã – Nacional I 1,9
Balanço Geral Manhã – Nacional II 3,1
Balanço Geral Manhã SP 3,3
Fala Brasil 3,7
Hoje em Dia 3,6
Balanço Geral SP I 6,3
Balanço Geral SP II 6,9
A Terra Prometida 5,6
Cidade Alerta I 5,1
Cidade Alerta II 5,1
Cidade Alerta III 6,5
Cidade Alerta SP 8,6
Jornal da Record 7,3
Reis 5,3
Gênesis 4,9
Patrulha das Fronteiras 3,3
Chicago Med 2,1
JR 24h Madrugada 1,4
Fala Que Eu Te Escuto 0,8
The Love School 0,4

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo CarvalhoPaulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

Fonte: https://rd1.com.br/em-noite-fraca-patrulha-das-fronteiras-rende-ibope-de-telejornal-matinal-na-record-audiencias-1004/