Fora Da TV desde o fim de Travessia (2022), Humberto Martins soltou o verbo ao relembrar momentos nada amistosos na Globo. O galã de novelas da casa afirmou que vivenciou situações difíceis nos bastidores das tramas e que chegou a pedir para sair de produções.
Em entrevista ao Aloha Podcast, do surfista Rico de Souza, o ator garantiu que teve novelas que pediu para sair por conta de bagunça. “Tanta degradação e incompetência dentro da parte da produção, entende? Com os horários e privilégios a outros concedidos”, disse.
Humberto Martins entrega mal-estar com colegas na Globo
No desejo de ter um trabalho mais organizado, Humberto foi até a alta cúpula da Globo, mas não foi o suficiente. “Eu falava: ‘Não tô feliz, não tô satisfeito, isso aí é muita bagunça para o meu gosto, não gosto de trabalhar com pessoas assim’”, recordou.
Martins relatou que determinado colega de trabalho não sabia o texto e ficava decorando a cena na cara dura e, mais do que isso, o colocava como coach na hora de decorar as frases.
Fora isso, os atrasos eram constantes, de 1 até 3 horas de atrasos em algumas situações. “Aí, eu tinha que ir na diretoria e falar. Eu ficava incomodado e pedia pra me tirar porque estava me fazendo mal”, expôs.
Humberto Martins esteve presente em novelas como Pedra Sobre Pedra (1992), Quatro por Qautro (1994), Uga Uga (2000), Kubanacan (2003), América (2005) e Sinhá Moça (2006).
Além delas, Beleza Pura (2008), Caminho das Índias (2009), Escrito nas Estrelas (2010), Em Família (2014), Totalmente Demais (205), A Força do Querer (2017), Verão 90 (2019) e Travessia (2022).
Confira:
Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.
Fonte: https://rd1.com.br/gala-da-globo-entrega-degradacao-e-privilegios-na-emissora-e-escancara-momentos-polemicos/