Nos próximos capítulos de Cheias de Charme, as pessoas irão continuar lutando para ver as Empreguetes fora da prisão. Justamente por isso, a campanha irá ficar cada vez maior e Elano (Humberto Carrão) lutará muito por essa fase.
O jovem acredita que Lygia (Malu Galli) poderá ser uma grande aliada nessa batalha. Os dois então terão algumas conversas para entender melhor o que está rolando e também para tentar chegar em um acordo com Chayene (Cláudia Abreu).
A cantora foi a responsável por fazer as acusações contra as domésticas, o que fez com que as moças acabassem na cadeia. O irmão de Penha (Taís Araújo) irá mais uma vez em busca da advogada para uma conversa e Sarmento (Tato Gabus Mendes) irá flagrá-los.
O marido de Sônia (Alexandra Richter) irá chegar acreditando que a funcionária poderá estar agindo contra seu próprio trabalho. Porém, todos logo irão explicar que Elano está ali apenas para tentar negociar um acordo para soltar Penha, Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal).
Cheias de Charme: Chayene concordará em ajudar as Empreguetes após uma enorme pressão
Os protestos nas ruas serão enormes e as moças irão começar a ficar cheias de muita preocupação. Porém, Chayene ouvirá o público e pensará em aceitar com um acordo para libertar as três amigas.
Lygia será a responsável por essa negociação e surpreenderá Elano com o avanço das conversas. Depois de passarem dias terríveis, as domésticas serão avisadas sobre a decisão da personagem de Cláudia Abreu.
Fonte: https://rd1.com.br/hoje-2304-em-cheias-de-charme-elano-quebra-protocolos-e-entra-na-batalha-para-salvar-as-empreguetes/