20 de setembro de 2024
Compartilhe:

Paraíso Tropical: Ivan fica em choque ao ser pego pela polícia após enterro de Taís (Imagem: Reprodução / Globo)

A morte de Taís (Alessandra Negrini) causará uma enorme especulação sobre os possíveis culpados, por isso a polícia continua em busca de Ivan (Bruno Gagliasso). Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, o criminoso será encontrado. 

No momento em questão, o bandido estará observando o enterro da amante de longe, sem conseguir se aproximar. Acontece que a polícia também estará no local e ficou muito claro que sua prisão está para acontecer em qualquer momento. 

Logo quando todos começarem a deixar o local, o criminoso irá até o túmulo da amada e começará a chorar bastante. O que ele não imaginava, é que Daniel voltaria para pegar uma chave que deixou cair do seu bolso e o flagraria saindo de fininho.

Antes de se aproximar, o marido de Paula (Alessandra Negrini) ligará para o delegado para avisá-lo sobre esse encontro. O executivo pedirá para conversar com o pilantra, mas o mesmo avisará que ficará para uma próxima antes de sair correndo. 

Paraíso Tropical: Ivan será pego pela polícia após acompanhar o enterro de Taís

Daniel seguirá correndo desesperadamente em busca de conseguir pegar o bandido, enquanto a polícia tenta se aproximar. No meio de todo esse caos, o personagem de Fábio Assunção conseguirá receber a ajuda da equipe. 

“Eu estou limpo! Não tenho nada a ver com a morte da Taís!”, começará dizendo Ivan. Por outro lado, o bonitão será avisado de que Taís supostamente se matou antes de ser encontrada pelo cunhado. 

O delegado então avisará que ele será levado para a delegacia pelo sequestro de Zé Luis (Vitor Novello). 

Henrique CarlosHenrique CarlosHenrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.

Fonte: https://rd1.com.br/ivan-e-flagrado-em-local-inusitado-apos-a-morte-de-tais-e-acaba-na-pior-em-paraiso-tropical/