Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1
Para quem não lembra, durante uma discussão, Davi disse “calma, calabreso” para o professor. Foi então que o cantor acusou o baiano de estar sendo gordofóbico. No entanto, a palavra faz parte das piadas feitas pelo humorista Toninho Tornado.
Em um papo com a revista Quem, o funkeiro admitiu que falou para o capoeirista que talvez tivesse se precipitado e o termo não poderia não ser nada relacionado à gordofobia.
“Em outros momentos, me parecia que o Davi estava fazendo uma ofensa, xingando. Lembro que eu tinha ouvido essa expressão do Toninho, até eu mesmo tinha brincado com isso, só que lá dentro a gente se esquece de tudo“, pontuou.
“Eu cheguei a comentar que era uma gíria da internet. Eu não me senti ofendido em relação a essa gíria“, garantiu. “O Binn falou que, em São Paulo, as pessoas usavam essa gíria para falar que ele era gordo. Eu pensei: ‘No Rio isso não acontece””, declarou Buda.
“Mas, se ele sentia isso e era usado para ele nesse intuito, eu não tinha muito o que discordar porque era uma coisa direcionada a ele”, emendou.
Segundo Lucas, para não invalidar o sentimento do amigo, ele não quis entrar mais em detalhes sobre isso na casa.
MC Binn admite “apagões” no BBB 2024
O ex-brother expôs que durante o confinamento ele passou por alguns esquecimentos.
“Eu tinha esquecido de uma música que eu achei que era uma homenagem para mim e nem lembrava que eu tinha a voz gravada nela. E não tinha nem um mês que eu estava lá dentro”, entregou.
Binn, que há pouco tempo travou uma briga tensa com Davi, admitiu que teve atitudes precipitadas na casa, e no calor do momento ele não pensou e nem pisou no freio.
Fonte: https://rd1.com.br/lucas-buda-e-mc-binn-decidem-falar-tudo-sobre-a-polemica-do-calabreso-no-bbb-2024/