21 de setembro de 2024
Compartilhe:

Alexandre Correa revelou que soube pela mídia que Ana Hickmann colocou para vender a mansão que eles moravam quando estavam casados. 

Alexandre Correa disse que ficou sabendo através da mídia sobre a venda da mansão que morava com Ana Hickmann (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Em entrevista ao Notícias da TV, o empresário afirmou que também é dono do imóvel, mas que não foi notificado sobre o processo de venda.

Tomei ciência da venda da casa pela imprensa, não fui comunicado de nada“, disse. “Nem [perguntaram] se eu estava de acordo, nem contra, nada”, emendou.

“Fui apenas informado que a casa está à venda por R$ 40 milhões. Para mim, até onde me cabe esse tipo de absurdo que eu vivo, é mais um capítulo de desrespeito, uma atitude soberba”, emendou.

Saiba mais sobre a mansão de Ana Hickmann 

Nesta terça-feira (27), o jornal O Globo informou que o imóvel localizado em um condomínio em Itu, no interior de São Paulo, foi colocado à venda por R$ 40 milhões.

A propriedade, que conta com 6.100 metros quadrados no total, possui 1.600 metros quadrados de área construída e é famosa nas redes sociais. Uma época, a sala da casa virou meme, já que o local é enorme. 

Além de uma suíte master, o casarão tem ainda outras seis suítes, sala de ginástica, piscina com raia de 25 metros, salão de festas, cinema, adega, jardim, casa da árvore, uma cozinha de 120m² e muito mais.

Em novembro do ano passado, Ana Hickmann acusou Alexandre Correa de violência doméstica e prontamente pediu a separação.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.

jQuery(function(){jQuery(‘.share__previous a’).on(‘click’,function(e){jQuery(this).html(‘Carregando…’)});jQuery(document).on(‘click’,’#closeFooterAd’,function(e){e.preventDefault();try{jQuery(‘#footer-fixed’).css({opacity:0});setTimeout(function(){jQuery(‘#footer-fixed’).hide()},200)}catch(e){}})});var evtFire=!1;function ls(src,a=!1,d=!1,c=!1,o=!1){var s,r,t;r=!1;s=document.createElement(‘script’);s.type=”text/javascript”;if(a)s.async=1;if(d)s.defer=1;if(c)s.setAttribute(‘crossorigin’,’anonymous’);if(o!==!1)s.onload=function(){o()}
s.src=src;t=document.getElementsByTagName(‘script’)[0];t.parentNode.insertBefore(s,t)}
function lc(src,c=!1){var s,r,t;r=!1;s=document.createElement(‘link’);s.rel=”stylesheet”;if(c)s.setAttribute(‘crossorigin’,’anonymous’);s.type=”text/css”;s.href=src;t=document.getElementsByTagName(‘head’)[0];t.appendChild(s)}
ls(‘https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-5358933922551363′,!0,!1,!0);gmAdCmds.push({command:’gmAdRunBids’});ls(“https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v12.0&appId=1280084339156802&autoLogAppEvents=1”,!0,!0,!0);window._taboola=window._taboola||[];_taboola.push({article:’auto’});!function(e,f,u,i){if(!document.getElementById(i)){e.async=1;e.defer=1;e.src=u;e.id=i;f.parentNode.insertBefore(e,f)}}(document.createElement(‘script’),document.getElementsByTagName(‘script’)[0],’//cdn.taboola.com/libtrc/gridmidia-network/loader.js’,’tb_loader_script’);if(window.performance&&typeof window.performance.mark==’function’){window.performance.mark(‘tbl_ic’)}
window._taboola=window._taboola||[];_taboola.push({flush:!0});ls(“//cdn.pn.vg/sites/9fda9273-ac3c-4d75-8a24-a5296542746c.js”,!0);var b=document.querySelectorAll(‘body’);window.teads_analytics=window.teads_analytics||{};window.teads_analytics.analytics_tag_id=”PUB_22288″;window.teads_analytics.share=window.teads_analytics.share||function(){;(window.teads_analytics.shared_data=window.teads_analytics.shared_data||[]).push(arguments)};if(b[0].classList.contains(‘page-id-1199320’))
ls(“https://cse.google.com/cse.js?cx=a4b6593ae7f7d44b8”,!0)

Fonte: https://rd1.com.br/nao-sabia-ex-de-ana-hickmann-descobre-venda-de-mansao-da-qual-era-dono/