No Mais Você desta quinta-feira (25), Ana Maria Braga fez uma entrevista com João Fantazzini, engenheiro vítima de um erro grosseiro de uma companhia aérea que resultou na morte do seu cachorro, Joca.
Dona de vários animais de estimação, a contratada da Globo tentou consolar o rapaz e deu uma declaração forte. “Eu vou te dizer uma coisa que você vai dizer para mim: ‘Não’. Já me disseram isso lá atrás, quando morreu meu primeiro cachorro, meu primeiro filho”, disse.
Ana Maria contou que recebeu o conselho de alguém próximo que “vai ter outro e vai te dar carinho” e argumentou. “Eu sei que o sentimento, agora, é impossível pensar nisso, mas acredite em mim, juro! Você vai ter!”, declarou.
A veterana afirmou que João “nunca vai esquecer Joca”, mas insistiu. “Mas você vai ter isso [outro cachorro]. Você vai ser muito feliz”, apostou. O convidado do Mais Você se emocionou e garantiu que lutará por Justiça.
Vítima de companhia aérea faz alerta para o público de Ana Maria Braga
Após o conselho de Ana Maria, Fantazzini mandou um recado direito para a empresa responsável pela morte do cachorro. “Eu vou lutar muito por ele, vou lutar muito por outros cachorros que precisam ser transferidos para outro lugar”, falou.
Em seu longo desabafo, João revelou para o público da Globo que tentou colocar Joca no avião, para viajar ao seu lado, mas o pedido não foi acatado pela companhia aérea, que já tentou uma conversa nos bastidores com o cliente. Ele, aliás, avisou que não terá acordo algum.
Confira:
🥹 Ana Maria Braga chora durante conversa com tutor do cão Joca, vítima de falha da companhia aérea. pic.twitter.com/D6L9KIMLmr
— Metropole (@metropole) April 25, 2024
Fonte: https://rd1.com.br/o-conselho-polemico-de-ana-maria-braga-a-dono-de-cao-que-morreu-em-voo/