A transmissão da Cazé TV durante a abertura dos Jogos Olímpicos de Paris desta sexta-feira (26) contou com um momento completamente fora do roteiro envolvendo a jogadora de vôlei Adenizia Ferreira.
A atleta foi simplesmente cortada por conta de uma crítica feita contra uma das principais patrocinadoras do evento esportivo mais badalado do ano.
A medalhista de ouro em 2012 comentou sobre o uniforme da delegação brasileira, que foi alvo de duras reclamações ao longo da semana.
Adenizia sugeriu a retirada da Havaianas do uniforme. Rapidamente, o apresentador da transmissão da Cazé TV mudou de assunto e passou o bastão para uma repórter fora do estúdio.
Havaianas deposita milhões para a Cazé TV
Nada é de graça na TV, ainda mais se tratando dos Jogos Olímpicos. A Cazé TV só assegurou a transmissão do evento esportivo por conta de patrocinadores como a Havaianas, entre outras marcas.
Por contrato, os apresentadores foram obrigados a citar a marca brasileira ao longo da transmissão da abertura das Olimpíadas de Paris. Na Globo, Luis Roberto foi quem citou a empresa.
A menção curta e simples trouxe um faturamento de R$ 5 milhões para os cofres do canal da família Marinho. A informação foi dada inicialmente pela Folha de S. Paulo.
Confira:
O post Olimpíadas de Paris: Cazé TV corta atleta após patrocinadora ser alvo de ataque apareceu primeiro em RD1.
Fonte: https://rd1.com.br/olimpiadas-de-paris-caze-tv-corta-atleta-apos-patrocinadora-ser-alvo-de-ataque/