Fernando Grostein usou as redes sociais nesta semana para desabafar e relembrar um momento delicado que enfrentou. O irmão de Luciano Huck recordou quando precisou deixar o Brasil.
O cineasta se mudou para os Estados Unidos ao lado do marido, Fernando Siqueira, após sofrer sérias ameaças durante o governo de Jair Bolsonaro (PL).
“Cinco anos atrás estava mudando do Brasil para Los Angeles, fugindo de ameaça de morte (desprezada por muitos), com medo da política brasileira e em busca dos meus sonhos“, destacou.
O irmão do apresentador da Globo admitiu que o embarque e desembarque na ocasião foram difíceis, já que ficou com medo de como os cães seriam transportados porque não confiava “em ninguém das companhias aéreas e do aeroporto”.
Fernando também relatou que quase não conseguiu embarcar porque o companheiro estava com o braço engessado e uma funcionária implicou com a situação, deixando-os de “castigo” até perto do avião decolar.
“As empresas aéreas, aeroportos e autoridades não respeitam nós passageiros como deveriam apesar dos esforços dos seus gestores, o que dizer dos animais? Meus pêsames ao Joca golden que partiu. Que sirva de lição“, acrescentou, se referindo ao cachorro que faleceu durante um voo da Gol.
Irmão de Luciano Huck trabalhou com estrela internacional nos Estados Unidos
Grostein, para quem não sabe, é cineasta, diretor e roteirista e seguiu a carreira de Luciano trabalhando com o entretenimento.
No entanto, o rapaz optou por dar destaque ao caminho do cinema e já foi responsável por atuar como roteirista e diretor de longas em Hollywood. Um dos nomes com quem trabalhou, aliás, foi ninguém menos que Morgan Freeman.
O casamento de Fernando com Siqueira aconteceu já em Los Angeles, nos EUA, pouco após a mudança. A cerimônia intimista contou com a presença de familiares e amigos próximos.
Fonte: https://rd1.com.br/quem-e-fernando-grostein-irmao-de-luciano-huck-que-deixou-o-brasil-no-governo-bolsonaro-ameacado/