A reportagem da Record foi agredida enquanto fazia uma transmissão ao vivo diretamente da Cracolândia, no Centro de São Paulo, nesta sexta-feira (19).
O repórter Marcos Guimarães fazia uma passagem no local, quando foi acertado com uma garrafa de plástico na cabeça, enquanto a polícia estava em confronto com os usuários de drogas da região.
O jornalista dava detalhes a respeito da operação no local, quando foi surpreendido pelo objeto atingindo sua cabeça e não deixou de citar a agressão.
“Acabaram de jogar uma garrafa aqui na gente. Os policiais entraram em confronto com usuários de drogas. [O conflito] tinha até acalmado e, de repente, jogaram uma garrafa que acertou a minha cabeça“, comentou.
Repórter da Record sofreu tentativa de furto ao vivo
Apesar do susto, o profissional levou o caso com bom-humor e, nas redes sociais, brincou dizendo que, apesar de ter levado uma garrafada, gosta do que faz na TV.
No ano passado, Marcos chegou a sofrer uma tentativa de furto enquanto se preparava para entrar ao vivo na emissora. Um rapaz de bicicleta passava próximo e tentou puxar o celular dele, enquanto era filmado.
“É a segunda vez que a gente presencia um assalto, agora eu quase fui vítima. A gente tava aqui preparado para fazer uma entrada ao vivo, quando de repente passou um rapaz de bicicleta e camisa vermelha“, entregou ao Balanço Geral na época.
GRAVE: Repórter da Record é atingido na cabeça por garrafa durante transmissão ao vivo na Cracolândia de São Paulo (SP). pic.twitter.com/BXZhiotXUn
— DIRETO DO MIOLO (@diretodomiolo) July 19, 2024
O post Repórter da Record é agredido no meio da rua ao vivo; veja apareceu primeiro em RD1.
Fonte: https://rd1.com.br/reporter-da-record-e-agredido-no-meio-da-rua-ao-vivo-veja/