24 de novembro de 2024
Silvia Abravanel não chamava Silvio Santos de pai: "Era Senor"
Compartilhe:

Participante do Acerte ou Caia da Record, Silvia Abravanel contou uma curiosidade envolvendo sua relação com Silvio Santos

Silvia Abravanel não chamava Silvio Santos de pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

A apresentadora, que foi entrevistada por Tom Cavalcante, revelou que não chamava o empresário de pai nem no trabalho e nem mesmo em casa. 

De acordo com a comunicadora, quando estava no SBT, ela chamava o dono da emissora de Silvio, assim como os demais funcionários. 

Já no dia a dia familiar, Silvia admitiu que usava Senor para falar com o pai. Para quem não sabe, o nome de bastismo de Santos é Senor Abravanel.

A famosa recordou ainda que certa vez chegou a pedir para que o patriarca não a tratasse como filha na empresa. “Eu fui produtora, diretora e depois apresentadora. E ele ficava me dando bronca como filha”, entregou.

Entrevista de Silvia Abravanel foi gravada antes da morte de Silvio Santos

No programa, Tom Cavalcante ainda apareceu em um vídeo para sinalizar que as gravações foram feitas antes do falecimento do Dono do Baú.

“Nesse programa, que já estava gravado, eu tive a felicidade de receber, dentro os nossos convidados, a minha querida Silvia Abravanel. Nós lembramos de momentos inesquecíveis, muito engraçados do Silvio, que você vai acompanhar no nosso programa de estreia”, disse ele.

“Vocês vão amar. E eu quero aproveitar, em nome da Rede Record, em meu nome, e de todo o Brasil, dedicar esse programa de estreia ao nosso rei da TV, ao nosso Silvio Santos. Está no ar o Acerte ou Caia!“, completou.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.

jQuery(function(){jQuery(‘.share__previous a’).on(‘click’,function(e){jQuery(this).html(‘Carregando…’)});jQuery(document).on(‘click’,’#closeFooterAd’,function(e){e.preventDefault();try{jQuery(‘#footer-fixed’).css({opacity:0});setTimeout(function(){jQuery(‘#footer-fixed’).hide()},200)}catch(e){}})});var evtFire=!1;function ls(src,a=!1,d=!1,c=!1,o=!1){var s,r,t;r=!1;s=document.createElement(‘script’);s.type=”text/javascript”;if(a)s.async=1;if(d)s.defer=1;if(c)s.setAttribute(‘crossorigin’,’anonymous’);if(o!==!1)s.onload=function(){o()}
s.src=src;t=document.getElementsByTagName(‘script’)[0];t.parentNode.insertBefore(s,t)}
function lc(src,c=!1){var s,r,t;r=!1;s=document.createElement(‘link’);s.rel=”stylesheet”;if(c)s.setAttribute(‘crossorigin’,’anonymous’);s.type=”text/css”;s.href=src;t=document.getElementsByTagName(‘head’)[0];t.appendChild(s)}
ls(‘https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-5358933922551363′,!0,!1,!0);gmAdCmds.push({command:’gmAdRunBids’});ls(“https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v12.0&appId=1280084339156802&autoLogAppEvents=1”,!0,!0,!0);window._taboola=window._taboola||[];_taboola.push({article:’auto’});!function(e,f,u,i){if(!document.getElementById(i)){e.async=1;e.defer=1;e.src=u;e.id=i;f.parentNode.insertBefore(e,f)}}(document.createElement(‘script’),document.getElementsByTagName(‘script’)[0],’//cdn.taboola.com/libtrc/gridmidia-network/loader.js’,’tb_loader_script’);if(window.performance&&typeof window.performance.mark==’function’){window.performance.mark(‘tbl_ic’)}
window._taboola=window._taboola||[];_taboola.push({flush:!0});ls(“//cdn.pn.vg/sites/9fda9273-ac3c-4d75-8a24-a5296542746c.js”,!0);var b=document.querySelectorAll(‘body’);window.teads_analytics=window.teads_analytics||{};window.teads_analytics.analytics_tag_id=”PUB_22288″;window.teads_analytics.share=window.teads_analytics.share||function(){;(window.teads_analytics.shared_data=window.teads_analytics.shared_data||[]).push(arguments)};if(b[0].classList.contains(‘page-id-1199320’))
ls(“https://cse.google.com/cse.js?cx=a4b6593ae7f7d44b8”,!0)

Fonte: https://rd1.com.br/silvia-abravanel-nao-chamava-silvio-santos-de-pai-era-senor/