16 de setembro de 2024
Compartilhe:

Tá Na Hora com Marcão do Povo chega ao terceiro lugar para o SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Apenas com Marcão do Povo, o Tá Na Hora se aproveitou dos bons índices de Real Madrid x Manchester City, em jogo válido pela Champions League, e obteve o terceiro lugar na disputa com a versão nacional do Brasil Urgente. O programa também deu um empurrãozinho no SBT Brasil.

Das 17h57 às 19h45, o Tá Na Hora consolidou 3,2 pontos de média. O programa dedicou quase 30 minutos para uma dobradinha entre Marcão do Povo e Cleber Machado. Juntos, eles repercutiram o clássico europeu que terminou em 3 a 3.

Tá Na Hora vira alavanca para o SBT Brasil

Das 19h45 às 20h30, o SBT Brasil com apresentação de Cesar Filho fechou com 4,1 pontos de média e venceu o Jornal da Band, que em seu período completo no ar foi dono de 3,9 pontos de média.

No horário nobre, a maior audiência ficou na conta de A Infância de Romeu e Julieta, que cravou 4,6 pontos de média e bateu de frente com a Record pela vice-liderança na Grande São Paulo.

No fim de noite, a decepção do SBT foi proporcionada por Ratinho, que não passou de 2,4 pontos de média com uma edição gravada do quadro Gol Show.

Confira as audiências do SBT desta terça-feira (9):

Primeiro Impacto – 1ª Edição 1,9
Primeiro Impacto – 2ª Edição 2,1
Chega Mais 2,5
Carinha de Anjo 3,1
Teresa 3,1
Minha Fortuna É Te Amar 2,9
Champions League: Real Madrid x Manchester City 5,5
Tá Na Hora 3,2
SBT Brasil 4,1
A Infância de Romeu e Julieta 4,6
Copa Sul-Americana: Athletico PR X Rayo Zuliano 4,3
Programa do Ratinho 2,4
The Noite 2,1
Operação Mesquita 1,5
SBT PodNight 1,4
SBT News 1,3

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo CarvalhoPaulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

Fonte: https://rd1.com.br/ta-na-hora-se-aproveita-de-classico-e-rende-mais-publico-que-novelas-mexicanas-audiencias-904/