23 de novembro de 2024
BOMBA! Após 7 anos, Chris Flores revela conversa definitiva com
Compartilhe:

Chris Flores encerra vínculo com o SBT após 7 anos (Imagem: Reprodução / SBT)

Chris Flores esteve numa reunião com diretores do SBT nesta sexta-feira (19) e definiu sua saída do canal de Silvio Santos após 7 anos de serviços prestados. A decisão foi tomada diante de um longo período afastada do Fofocalizando.

Nos últimos quatro anos, a jornalista esteve no comando do programa de fofocas. A sua saída ocorreu em novembro do ano passado e sua última aparição foi em um especial da mesma atração nos últimos dias do ano.

Chris Flores contou ao Notícias da TV que no fim do ano passado decidiu que não queria mais fazer parte do Fofocalizando. “Fofoca não fazia mais sentido, não queria mais fazer um programa para falar sobre a vida dos outros, de celebridades”, disse.

No acordo para o seu afastamento, a ex-apresentadora do Fofocalizando passou os últimos meses focada na conclusão de sua graduação em História e, posteriormente, em seu projeto de mestrado na PUC-SP.

Chris Flores sai do SBT com as portas abertas

Nos últimos seis meses, a artista ficou em modo de espera, disposta a comandar um novo projeto no SBT, mas nada saiu do papel. “Eu não me via em nenhum dos novos projetos”, confidenciou.

Chris chegou ao entendimento que é honesto de sua parte não ficar numa emissora onde recebe sem trabalhar. “Agora o SBT fica livre e eu também”, expôs.

Na reunião, a emissora liderada pelas filhas de Silvio Santos deixou as portas abertas para um possível retorno. “Tenho muita gratidão pelo SBT, uma casa que me recebeu muito bem e para a qual eu dei o meu melhor. É um ciclo que se encerra”, desabafou.

Paulo CarvalhoPaulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

Fonte: https://rd1.com.br/urgente-chris-flores-define-o-futuro-no-sbt-apos-7-anos/