Após sofrer com a compulsão alimentar no BBB 2024 por causa ansiedade, Yasmin Brunet abriu o coração e contou que sempre teve transtornos alimentares.
Em entrevista à revista Caras, a modelo destacou: “Sempre tive questões com o meu corpo e questões alimentares, desde que eu tenho, sei lá, 12 anos de idade”.
“Eu me lembro de manter um diário escrito exatamente tudo que eu comi, quantas calorias, que não podia passar de 400 por dia, de me pesar o dia inteiro”, completou.
A ex-sister admitiu ter ficado preocupada em como sua condição estava sendo vista pelo público do reality da Globo.
“Mas eu fico muito feliz que teve muito carinho e tanto entendimento. Fico muito feliz de ter virado uma pauta, porque eu acho que é uma pauta necessária, que muitas pessoas vivenciam isso”, confessou.
Yasmin Brunet faz confissão
Em recente desabafo nos Stories do Instagram, a influenciadora digital explicou que não costumava falar muito sobre o tema.
Brunet apontou que acredita que irá lutar contra a compulsão alimentar por toda a vida, e que existirão momentos bons e outros de recaídas.
Dentro do Big Brother, a famosa foi alvo de comentários gordobóficos por parte de Rodriguinho. O cantor sabia que a colega sofria com o transtorno, mas mesmo assim não parava com as “piadinhas”.
Fonte: https://rd1.com.br/yasmin-brunet-faz-confissao-sobre-transtorno-alimentar-e-comenta-exposicao-no-bbb-2024/