Um acidente de trânsito deixou dois irmãos mortos na madrugada deste domingo (26) em Juína, no Mato Grosso.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe plantonista da delegacia de Juína foi acionada pela guarnição da Polícia Militar por volta das 4h15 da manhã, para atender a uma ocorrência de trânsito.
Os irmãos, identificados como Davi Castro Silva, de 45 anos e Weverson Castro da Silva, de 37, dirigiam no sentido de Castanheira, cidade localizada a cerca de 800 quilômetros de Cuiabá, quando o veículo colidiu com outro que estava na via.
Os agentes policiais afirmam que ao chegarem ao local do ocorrido, os dois veículos estavam na MT-170, onde um VW Golf estava à direita e um Fiat Pálio estava localizado no acostamento do lado esquerdo.
Segundo os policiais, ao lado do Fiat Pálio, os irmãos já foram encontrados sem vida do lado de fora do veículo, e outra vítima, do sexo feminino, estava sendo retirada do local e socorrida pela equipe de bombeiros. A mulher foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Já no outro automóvel, outras duas vítimas já teriam sido socorridas antes da equipe policial chegar ao local, sendo também e encaminhadas para a UPA de Juína.
A CNN procurou a Secretaria Municipal de Saúde de Juína, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
*Sob supervisão de André Rigue
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/acidente-deixa-dois-irmaos-mortos-e-tres-pessoas-feridas-na-mt-170/