11 de janeiro de 2025
lavajato
Compartilhe:
Foto: Rosair Rodrigues/O Dia

Vítima foi surpreendida por dois homens em uma moto e foi executada com pelo menos três tiros. DHPP investiga

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o dono de um lava-jato é assassinado a tiros em um posto de combustível na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina. O vídeo mostra a vítima, um homem de 36 anos trajando camisa branca, sendo surpreendido pelos disparos de arma de fogo disparados por um indivíduo usando um capacete que chega de repente.

O crime aconteceu por volta das 14h30 desta sexta-feira (13). Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local colhendo as primeiras informações. A vítima foi identificada como sendo Antônio José, mais conhecido como Maguin. Ele foi morto na frente da esposa. Foi o que relatou a delegada Nathalia Figueiredo, do DHPP.

“Dois indivíduos chegaram, inicialmente conversaram com a esposa dele e ao verem ele no estabelecimento, realizaram os disparos de arma de fogo. Foram 11 perfurações no corpo, entre entradas e saída de projétil, com pelo menos três a cinco disparos. A motivação vamos ver através das investigações”, explicou a delegada.

A delegada Nathalia Figueiredo é titular do DHPP - (Reprodução)A delegada Nathalia Figueiredo é titular do DHPP – Foto: Reprodução

A esposa de Antônio conversou com a polícia e relatou que, a princípio, seu marido não tinha nenhuma desavença que justificasse um assassinato e nem vinha sendo ameaçado. No entanto, segundo a delegada, ela citou o nome de um parente da vítima e o relacionou a um provável motivo para a execução. Nathalia Figueiredo não deu detalhes quanto a isso. O caso seguirá sob investigação pelo DHPP. Os suspeitos fugiram e a polícia, agora, analisa as imagens de câmeras de segurança para tentar identifica-los.

Fonte: https://portalodia.com/noticias/teresina/video-dono-de-lava-jato-e-assassinado-a-tiros-na-frente-da-mulher-na-marechal-castelo-branco-424384.html