O Disque Denúncia divulgou um cartaz com o objetivo de obter informações sobre o envolvido na morte de Lucas Rocha de Brito, de 39 anos, que era cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro e morreu baleado após uma discussão de trânsito na Zona Norte do Rio, em 17 de maio.
No momento do crime, o cabo dirigia seu veículo quando discutiu com o condutor de um outro carro, identificado como um Celta preto, de acordo com a ocorrência da PM. Durante a discussão, o militar teria se aproximado do outro carro, instante que foi baleado pelo motorista do automóvel preto. O criminoso fugiu do local após disparar contra Lucas.
Desde então, a Delegacia de Homicídios investiga o caso. Ainda, a Polícia Civil do Rio de Janeiro tenta identificar o autor do crime.
A Delegacia de Homicídios da Capital solicita que as pessoas que possam ter informações referentes ao paradeiro do envolvido na morte do PM, entre em contato com o Disque Denúncia para relatar informações. A recompensa é de R$ 5 mil.
Na época de sua morte, o batalhão que Lucas atuava fez uma postagem em homenagem aos serviços prestados por ele e prestando solidariedade aos familiares e amigos pelas redes sociais.
“Sua perda deixa um vazio em nossos corações e lembraremos sempre de sua coragem e compromisso com a segurança pública”, afirmou o porta-voz do 2º BPM de Botafogo.
*sob supervisão de André Rigue
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/envolvido-na-morte-de-pm-na-zona-norte-do-rio-e-procurado-disque-denuncia-oferece-recompensa/