Foto: Reprodução
Nesta sexta-feira (18), dezenas de passageiros que aguardavam o voo da Gol, programado para sair de São Luís às 11h da manhã, com destino para o Rio de Janeiro, enfrentaram uma série de contratempos. O primeiro aviso de atraso veio logo pela manhã, informando por mensagem que a decolagem seria postergada em 40 minutos. Pouco tempo depois, uma nova informação atualizou o atraso para cerca de uma hora. No entanto, a situação piorou quando os passageiros foram informados de que o voo havia sido cancelado devido a problemas na turbina da aeronave.
O Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, ficou lotado de viajantes, onde alguns relataram ter ficado sem assistência imediata por parte da companhia aérea. Muitos se reuniram em busca de respostas, mas relataram não receberem o suporte necessário. Alguns passageiros conseguiram embarcar em voos alternativos, enquanto outros, frustrados, foram orientados a aguardar até dois dias para conseguir um novo voo ou optar pelo reembolso.
Até o momento, muitos passageiros ainda permanecem no aeroporto tentando resolver a situação com a Gol, sem clareza sobre quando poderão seguir para seus destinos.