O cantor Gusttavo Lima se pronunciou, atrás de suas redes sociais, sobre a apreensão de um avião que tem a empresa dele como proprietária.
A ação da polícia aconteceu nesta quarta-feira (04), em uma investigação para coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. A operação resultou na prisão da influencer Deolane Bezerra, da mãe dela e de outras oito pessoas.
Pelo Instagram, Gusttavo disse que está de férias mas “segue recebendo problema”. Na sequência, o cantor diz que “não tem nada a ver com isso”, e que o avião apreendido foi vendido no ano passado.
Gusttavo encerra a manifestação dizendo que “honra e honestidade são as únicas coisas que tive na vida. Isso não se negocia.”
Operação Integration
A Operação Integration, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco, na manhã de quarta-feira (4), foi responsável por 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão, em 5 estados. Isso acarretou o bloqueio de ativos financeiros superiores a R$ 2 bilhões dos alvos da ação policial.
A operação visa coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. Segundo os investigadores, uma organização criminosa investigada teria movimentado R$ 3 bilhões provenientes de jogos ilegais.
Entre os alvos da operação está a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, presa em uma casa da família na zona sul do Recife. A mãe da influencer também foi detida. A empresa Esportes da Sorte também é investigada na ação.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/honra-e-honestidade-diz-gusttavo-lima-apos-aviao-de-empresa-ser-apreendido/