24 de novembro de 2024
Polícia acredita que motorista de Porsche teve “momento de fúria“
Compartilhe:

Para o delegado Edilzo Correia Lima, o motorista do Porsche que matou o motociclista Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, teve um “momento de fúria”.

Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, está preso em flagrante. A polícia vai pedir à Justiça sua prisão preventiva, alegando que ele teve a intenção de causar o acidente.

Durante coletiva nesta segunda-feira (29), o delegado do 48º Distrito Policial (Cidade Dutra) revelou os desdobramentos do caso.

Sauceda prestou depoimento à Polícia Civil após o atropelamento fatal. A polícia vai pedir que ele responda por homicídio doloso com agravante de motivo torpe e fútil, alegando que ele teve a intenção de causar o acidente.

A colisão aconteceu pouco depois da 1h da madrugada desta segunda-feira (29), na Avenida Interlagos, na zona Sul de São Paulo.

O delegado informou que o motorista apresentou versões conflitantes sobre o ocorrido. Inicialmente, ele disse que passou a perseguir o motociclista após este ter quebrado o retrovisor de seu Porsche amarelo.

A defesa de Igor Sauceda, representada pelo advogado Carlos Bobadilha, alegou que o ocorrido foi um acidente e que o motorista não tinha a intenção de atingir o motoboy.

O acusado realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para a presença de álcool.

Os representantes da vítima têm um prazo de seis meses para representar criminalmente contra o investigado, de acordo com o boletim de ocorrência.

O suspeito contou que, em certo momento, a motocicleta teria trocado de faixa abruptamente. Na ocasião, Igor teria tentado desviar, mas acabou atingindo o motociclista, assim como um poste e uma árvore.

Motorista agredido pelo pai do motoboy

O motorista da Porsche que matou um motociclista foi agredido pelo pai e pelo tio da vítima dentro da delegacia em que está prestando depoimento à polícia, na manhã desta segunda-feira (29).

Um vídeo flagra o momento em que o autor, Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, sofre a agressão. Ele está descendo para depor dentro da 48° DP (Cidade Dutra), quando os familiares do morto desferiram os socos. Assista:

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/policia-acredita-que-motorista-de-porsche-teve-momento-de-furia-ao-atropelar-e-matar-motoboy-em-sp/