6 de novembro de 2024
13 policias militares são presos após denúncia de corrupção no
Compartilhe:

Policiais militares do 23º Batalhão (Leblon) apreenderam um adolescente, acusado de integrar um grupo que invadiu uma residência localizada no bairro da Lagoa, mantendo uma família refém na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última terça-feira (5). Os outros integrantes do grupo conseguiram fugir antes da chegada dos policiais militares.

Na ação, os agentes realizaram um cerco tático para efetuar a prisão dos suspeitos e conseguiram identificar o menor de idade, apontado como integrante do grupo que invadiu o imóvel, tentando fugir pelas ruas do bairro da Lagoa.

Antes de ser capturado, o jovem invadiu uma segunda residência, nas proximidades do Parque Lage. Viaturas foram deslocadas para dar apoio a perseguição, que terminou com a prisão do menor tentando entrar na rua General Fragoso.

Segundo a Polícia Militar, o jovem teve um celular e R$ 77 em espécie apreendidos. Ele foi encaminhado para a 14ª DP do Leblon, onde as autoridades identificaram que ele já foi detido 15 vezes e possui outras 23 passagens pela Polícia. O menor foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, onde permanece sob custódia.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/policia-apreende-adolescente-acusado-de-manter-familia-refem-no-rj/