27 de novembro de 2024
Perito da PF detalha elementos que contribuem na identificação dos
Compartilhe:

O prefeito de Cascavel (PR), Leonardo Paranhos (PSC), e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) conversaram por telefone na tarde deste sábado (10) para alinhar as ações de traslado dos corpos das 62 vítimas do acidente aéreo da última sexta-feira (9), em Vinhedo, interior de São Paulo.

Tarcísio informou ao prefeito de Cascavel que uma estrutura com hospedagem em um hotel e suporte no Instituto Médico Legal Central (IML) será preparada na cidade de São Paulo, em parceria com a Universidade de São Paulo (USP).

“O pessoal da Faculdade de Medicina da USP colocou uma estrutura de médicos, psicólogos, ambulâncias; os médicos estão de prontidão e há condições de levar para o Hospital das Clínicas se for necessário”, destacou o governador.

Tarcísio também destacou que os corpos das vítimas serão liberados assim que a identificação do IML for concluída.

O acidente 

O acidente envolvendo um avião da Voepass, antiga Passaredo caiu no início da tarde da última sexta-feira (9) e deixou 62 pessoas mortas –sendo 58 passageiros e quatro tripulantes. Inicialmente, a Voepass informou que 62 pessoas estavam a bordo. Posteriormente, passou a divulgar a lista com 61 ocupantes. Neste sábado (10), a companhia voltou a informar que 62 pessoas morreram na queda do avião em Vinhedo (SP).

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/queda-de-aviao-vinhedo-autoridades-do-pr-e-sp-alinham-traslado-dos-corpos/