Henrique da Cunha Santos, de 41 anos, único sobrevivente da queda de um helicóptero em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi transferido na noite de quarta-feira (11) para um hospital particular no Recife.
A vítima estava internada desde o dia do acidente, segunda-feira (9), no Hospital Santa Efigênia, em Caruaru. O homem conseguiu pular da aeronave em chamas antes da queda e teve 90% do corpo queimado no acidente, segundo familiares.
Os dois pilotos da aeronave, Raildo Rodrigues e André Gomes Ferreira, morreram no local.
O acidente ocorreu no loteamento Nina Liberato, na Zona Rural de Caruaru, e foi registrado por câmeras de segurança que mostraram a aeronave já em chamas antes de tocar o solo.
Investigação
A investigação é realizada Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA). Em nota, o CENIPA explicou que a conclusão dessa investigação terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade da ocorrência e, ainda, da necessidade de descobrir os possíveis fatores contribuintes.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/vitima-de-queda-de-helicoptero-em-pe-e-transferido-com-90-do-corpo-queimado/