16 de dezembro de 2025
Moto Club já acertou com doze jogadores para a temporada
Compartilhe:

Foi anunciado, na noite desta segunda-feira (15), o desligamento do diretor de futebol do Moto Club, Sérgio Murilo. A informação foi divulgada pelo próprio clube, por meio de nota oficial publicada nas redes sociais. Segundo o comunicado, o afastamento foi solicitado pelo próprio dirigente, que alegou motivos pessoais.

A saída ocorre 45 dias após a contratação de Sérgio Murilo, anunciada no dia 31 de outubro.

Na nota, o Moto Club informa que as funções exercidas pelo agora ex-diretor serão remanejadas ao executivo de futebol das categorias de base, Augusto Andrade. Os próximos passos do Papão do Norte devem seguir o planejamento traçado pelo técnico Jairo Nascimento, com foco na preparação para o Campeonato Maranhense de 2026.

A estreia do rubro-negro no estadual está marcada para o dia 11 de janeiro, quando a equipe enfrenta o Maranhão Atlético Clube (MAC). Além do Campeonato Maranhense, o Moto Club também se prepara para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.

Leia na íntegra:

O Moto Club de São Luís informa à sua torcida, parceiros e à imprensa que o executivo de futebol profissional Sérgio Murilo solicitou, por motivos pessoais, o seu desligamento das funções exercidas no clube.

Registramos nosso agradecimento ao Sérgio Murilo pelos serviços prestados, pelo profissionalismo e pela dedicação demonstrada durante o período em que esteve à frente do departamento de futebol, sempre atuando com seriedade e compromisso com as cores rubro-negras.

As funções serão interinamente pelo executivo de futebol de base, Augusto Andrade.
A comissão técnica comandada pelo Jairo Nascimento segue o planejamento traçado para o campeonato estadual 2026.
O Moto Club segue unido, forte e comprometido com sua história, com sua torcida e com o futuro do Papão do Norte.

São Luís, 15 de dezembro de 2025

Presidência
Moto Club de São Luís

Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/12/apos-45-dias-no-cargo-diretor-de-futebol-do-moto-club-pede-demissao/