
A Federação Maranhense de Futebol (FMF) tem novos dirigentes que fazem parte da administração provisória da entidade. Os nomes foram anunciados na tarde de ontem pela interventora Susan Lucena. O grupo é composto por mais seis pessoas (advogados), sendo três homens e três mulheres: Allan Cazadin, Magno Moraes, Mariana Mesquita, Mário Lobão (ex-vice do TJD) e Iane Milano.
Todos vão trabalhar de forma conjunta com objeto de tocar o futebol para frente neste período que antecede as novas eleições que escolherá noiva diretoria conforme determinação do juiz Douglas Martins, da Vara de Interesses Difusos e Iane Milano Coletivos. Daniel Menezes será o assessor de Mariana Mesquita, que vai comandar o Departamento de Competições.
Também foi destaque a confirmação da disputa da Série B do Campeonato Maranhense a partir de 13 de setembro. São eles: Americano, São Luís, Expressinho, Santa Quitéria/Luminense e Tupan (da capital), São José de Ribamar, Lago Verde, ITZ, Cordino, Balsas e Timon,com as equipes divididas em três grupos.
Ao ser interrogada sobre a Nota divulgada na imprensa pelo presidente (afastado) da Federação Maranhense de Futebol, Antonio Américo tecendo críticas na publicação dos detalhes das irregularidades encontradas, em um relatório preliminar, a interventora informou que o material será enviado ao juiz, a quem caberá tomar as providências cabíveis.
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/08/conhecidos-os-novos-dirigentes-da-fmf/