O atacante Deyverson se emocionou na apresentação como novo jogador do Atlético-MG, nesta quarta-feira (7). Em entrevista na Arena MRV, em Belo Horizonte, o jogador de 33 anos chorou ao abordar os últimos meses no Cuiabá, clube que tinha contrato até o fim de 2024, após falar sobre um interesse antigo do Galo nele.
Deyverson assinou contrato com o Atlético até o fim de 2025. O atacante ficou sem jogar em 2024 de abril e julho após ser afastado no Cuiabá. Inicialmente, o Dourado falou em “motivos disciplinares”, mas o presidente do clube, Cristiano Dresch, disse que interesse de outras equipes motivou o afastamento.
“A gente vem se paquerando vem de um tempo já. Teve o Felipão, teve o Coudet e agora o Milito. Fico muito feliz, isso quer dizer que meu trabalho está sendo bem feito e as pessoas estão vendo isso, não só o lado folclórico como as pessoas falam, mas sim o profissional. O cara que se dedica, não tem bola perdida”, iniciou Deyverson.
“Foi um romance que deu certo, graças a Deus deu certo. Hoje estou aqui, estou muito feliz. Passei por um processo muito difícil, acho que vocês viram, eu e minha esposa a gente todo dia chorou junto ali, se abraçou, porque só eu sei esses três meses que passei com ela, ela sabe”, completou, já com a voz embargada.
Depois, Deyverson foi às lágrimas por conta da situação que viveu no Cuiabá. Ele estava no clube desde 2022 e soma 83 jogos, com 33 gols, nove assistências e dois títulos: Campeonatos Mato-Grossenses de 2023 e 2024.
Foram dez gols e nove assistências de Deyverson em 22 jogos em 2024. “Mas acho que sou um cara privilegiado por Deus. O que Deus tem na minha vida é algo extraordinário, sou muito grato por ela estar do meu lado nesses três meses que eu passei, e ela sabe, lá no Cuiabá”, disse.
“Mas Deus sabe de todas as coisas, hoje estamos aqui vivendo coisas que a gente vem pedindo a Deus todos os dias, e Deus me colocou num patamar que não estava nem nos meus sonhos viver isso. E hoje estou aqui vestindo essa camisa de grande peso, que é do Galo”, complementou.
O atacante começou a carreira em 2012, pelo Mangaratibense, e já defendeu Benfica-POR, Belenenses-POR, Colônia-ALE, Levante-ESP, Alavés-ESP, Palmeiras, Getafe-ESP e Cuiabá. Na resposta, Deyverson indicou que o Galo demonstrava interesse desde o ano passado.
Em campo
O Atlético entrará em campo novamente às 19h desta quarta, contra o CRB, na Arena MRV, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Por já ter defendido o Cuiabá, Deyverson, novo camisa 9 do Galo, não poderá ser usado nesta competição.
Depois, o Atlético do técnico argentino Gabriel Milito voltará o foco para um clássico contra o Cruzeiro. As equipes se enfrentarão às 21h30 de sábado (10), no Mineirão, em BH, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/atletico-mineiro/deyverson-se-emociona-em-apresentacao-no-atletico-e-revela-paquera-antiga/