Emiliano Díaz e Ramón Díaz fizeram um pronunciamento oficial após o fim da passagem pelo Vasco, neste sábado (27), em São Januário, depois da derrota por 4 a 0 para o Criciúma, e fizeram duras críticas.
Segundo a dupla argentina, eles ficaram sabendo da demissão do comando da equipe por meio das redes sociais do clube, que 14 minutos após a derrota publicou o fim do vínculo.
“Queria agradecer a todo mundo do Vasco. Fizemos história no primeiro torneio que a gente disputou aqui. Momento duro, a gente não esperava terminar dessa forma. Sempre vão ter um vascaíno aqui, é um clube enorme. Não gostei da forma que acabou. Acho que merecíamos outro tipo de respeito. Não ser demitido pelo Twitter (X) porque fizemos muito pelo Vasco. Futebol é assim”, disparou Emiliano em seu pronunciamento.
No final, o argentino, que não respondeu aos questionamentos feitos pela imprensa, ainda pediu ao torcedor do Vasco para apoiar a equipe.
“Tem que fechar com o grupo. Quando ano passado fecharam com o grupo, as coisas aconteceram. O grupo dá a vida por vocês. Obrigado por tudo e nos vemos em breve”, encerrou.
Ramón Díaz foi mais breve ainda que o filho, mas corroborou com a ideia da demissão sendo anunciada pela rede social.
“Como disse o Emiliano, não esperávamos ser demitidos pelo Twitter (X), merecíamos outra coisa. Mas sabemos que futebol é a base de resultados”, lamentou.
Para o duelo contra o Fortaleza, na quarta-feira (1), às 19h (de Brasília), no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Castelão, Rafael Paiva, técnico do time sub-20, é quem vai comandar a equipe.
O Vasco soma três pontos em quatro jogos na Série A do Campeonato Brasileiro e chegou à sua terceira derrota consecutiva.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/vasco-da-gama/emiliano-e-ramon-diaz-afirmam-que-foram-demitido-do-vasco-por-rede-social/