A cena de Endrick saindo do campo de maca causou apreensão na torcida do Palmeiras, que foi ao estádio Allianz Parque, nesta quarta-feira (14), para ver o duelo contra Independiente del Valle, vencido por 2 a 1 pelo Alviverde. O jogador sentiu uma dor muscular na coxa direita e pediu substituição.
Agora, o jogador será avaliado para saber se tem alguma lesão. Caso o pior cenário aconteça, ele pode abreviar a despedida do Palmeiras, que estava previamente marcada para acontecer no dia 2 de junho, em jogo contra o Atlético, na Arena MRV, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Endrick, durante o tempo em que esteve em campo, foi observado pelo técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, que marcou presença no Allianz Parque para acompanhar o atleta convocado para a disputa da Copa América.
O atacante foi o único jogador que disputou a partida chamado para defender a Amarelinha no torneio continental.
Se tudo seguir tudo como programado, Endrick se apresenta à Seleção no dia seguinte ao duelo com o Galo, no dia 3 de junho.
Depois da Copa América, o que ainda inclui os dois amistosos preparatórios contra México e Estados Unidos, o atleta finaliza os trâmites burocráticos para se mudar para a Espanha, onde inicia os treinos com Real Madrid ao completar 18 anos, no dia 21 de julho.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/palmeiras/endrick-sente-coxa-e-deixa-jogo-do-palmeiras-contra-del-valle-de-maca/