21 de setembro de 2024
Compartilhe:

Com a previsão de um time reformulado, o São Paulo finalizou, na manhã desta quarta-feira (1), a preparação para a estreia na Copa do Brasil diante do Águia de Marabá-PA.

O Tricolor realizou uma movimentação no Centro de Treinamento da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista, e, no período da tarde, segue para a capital paraense em voo fretado.

Para a partida, o técnico Luis Zubeldía já sinalizou que rodará o elenco por conta de um calendário apertado. Depois do confronto com o Águia de Marabá, o Tricolor enfrenta o Vitória, neste domingo (5), em Salvador, pela Série A do Brasileiro. Em seguida, na quarta-feira (8), encara o Cobresal, no Chile, pela Copa Libertadores.

Vai de time misto? Zubeldía responde como São Paulo encara Águia de Marabá-PA

Com isso, é provável que jogadores com maiores sequências de partidas ou que retornaram de contusão recentemente, como o atacante Calleri, sejam preservados do confronto. Além disso, há outras baixas previstas por contusões.

Entre os jogadores recém-lesionados, estão o lateral-esquerdo Welington, que apresentou um problema ligamentar no tornozelo direito, e o volante Pablo Maia, que passa por uma cirurgia, nesta quarta-feira (1), para a reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda.

Com esse cenário, o São Paulo deve ir campo com: Rafael (Jandrei); Moreira, Diego Costa (Ferraresi), Alan Franco e Michel Araujo (Patryck); Bobadilla, Nestor, Erick, James (Galoppo) e Ferreira; André Silva.

Escalação do Águia de Marabá

A equipe do Pará não poderá mandar a partida no seu estádio. O Zinho de Oliveira, em Marabá, possui capacidade para 5 mil pessoas.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no entanto, determinou o dobro da capacidade como o mínimo para receber jogos da terceira fase da competição. Por isso, a diretoria do time, que iniciou a disputa da Série D com uma derrota para o River-PI, transferiu o jogo para o Mangueirão.

Para a partida a provável escalação da equipe comandada por Mathaus Sodré é: Axel Lopes; Bruno Limão, David Cruz, Betão, Diego Augusto e Wender; Junior Dindê; Mariano, Hitalo e Braga; Vitão.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/sao-paulo/escalacao-do-sao-paulo-zubeldia-roda-elenco-em-jogo-contra-aguia-de-maraba-pa/