Afastado dos últimos três jogos do Flamengo por decisão da diretoria, o atacante Gabriel Barbosa volta a ser opção para Tite nesta quinta (11). O camisa 99 está entre os relacionados para o jogo contra o Fortaleza, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h (de Brasília).
Com contrato até dezembro de 2024 com o clube carioca e sem acordo por uma renovação, Gabigol foi afastado dos jogos contra Cruzeiro, Atlético-MG e Cuiabá.
O atacante tem cinco jogos pelo Flamengo neste Brasileirão. Caso complete sete atuações, o mesmo não poderá defender outro time nesta edição da Série A.
Nas últimas semanas, o Rubro-Negro tentou negociá-lo, mas não houve acerto. Gabi tem contrato até dezembro de 2024 e está livre para assinar pré-contrato com outro clube.
O Palmeiras é o principal interessado e já fez uma oferta para ter o atacante a partir de janeiro de 2025. O Flamengo mostrou interesse em negociá-lo de imediato desde que receba uma compensação financeira pela liberação imediata, o que não avançou.
Ídolo e decisivo nas conquistas do Flamengo desde 2019, Gabigol perdeu espaço sob comando de Tite e se envolveu em uma série de polêmicas fora de campo.
O flagra vestindo a camisa do Corinthians o fez perder a camisa 10, enquanto a denúncia de tentativa de fraude em exame antidoping ainda será julgada pela Corte Arbitral do Esporte.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/flamengo/flamengo-x-fortaleza-gabigol-volta-a-ser-relacionado-por-tite/