Mesmo com a vitória sobre o Flamengo, em pleno Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro, o CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, detonou a arbitragem da partida desta quinta-feira (11). Ele reclamou do pênalti marcado para os donos da casa na reta final do primeiro tempo.
“Como dizia um grande diretor esportivo do Ceará, Fares Lopes, irmão do cantor Raimundo Fagner, forme um time para não depender da arbitragem. Ganhamos apesar da arbitragem. O pênalti foi absurdo, constrangedor. O VAR teve chance de alterar a decisão por várias câmeras, vários ângulos, e não fez”, avaliou.
Marcelo Paz disparou contra Caio Max Augusto Vieira, árbitro de vídeo do Rio Grande do Norte. Segundo o dirigente, o Fortaleza já foi prejudicado pelo profissional outras vezes.
“Quero deixar nossa insatisfação contra a árbitra de campo (Edina Alves Batista), mas principalmente contra o de vídeo. Esse rapaz historicamente traz prejuízo ao Fortaleza, em várias situações esse rapaz costuma errar contra o Fortaleza. Lembro do Corinthians, em 2019, e outros casos. Fica a vitória bonita. Seguimos”, encerrou.
O Fortaleza chegou à sétima colocação no Campeonato Brasileiro, com 26 pontos em 15 partidas, e volta a campo na próxima quarta-feira (17), contra o Vitória, no Castelão, em Fortaleza (CE), pela 17ª rodada.
Melhores momentos de Flamengo x Fortaleza
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/fortaleza/fortaleza-reclama-de-arbitragem-contra-o-flamengo-penalti-absurdo/