O Inter segue com o departamento médico cheio de jogadores importantes e não terá nenhum reforço de peso para enfrentar o Delfín, nesta quinta-feira (25), às 23h (de Brasília), no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
O Colorado iniciou o deslocamento a Manta, no litoral equatoriano, na tarde desta quarta-feira (24), sem novidades entre os relacionados. O volante Fernando e o atacante Lucas Alario, que voltaram a treinar com o grupo nesta semana, não ficaram à disposição para a viagem.
Além deles, o técnico Eduardo Coudet ainda tem Wanderson, Alan Patrick, Valencia, e Aránguiz como baixas. Com seis desfalques no total, Chacho precisará recorrer aos jovens do elenco para reforçar a equipe.
No ataque, Wesley e Gustavo Prado devem atuar pelas pontas com Lucca na vaga de centroavante. No meio-campo, Rômulo, Bruno Henrique e Thiago Maia disputam as duas vagas de volantes, com Mauricio de meia-atacante.
O Colorado, no entanto, ainda não divulgou a lista de relacionados para o confronto, e deve fazer comunicar as baixas oficialmente na chegada em Manta, por volta das 20h30 (de Brasília).
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/internacional-futebol/inter-tem-seis-desfalques-para-enfrentar-o-delfin-na-sul-americana/