O Flamengo voltou a derrapar na Libertadores, nesta terça-feira (7), ao perder para o Palestino por 1 a 0, no Chile. Com a derrota, o time do técnico Tite terá que secar adversários e vencer seus jogos para seguir na competição.
O único gol da partida foi belíssimo: aos 18 minutos do segundo tempo, Fernando Cornejo acertou um chute forte, sem deixar a bola cair, no ângulo de Rossi, que só olhou.
Pouco antes, Bruno Henrique havia perdido uma chance clara ao parar em defesa de Rigamonti.
Flamengo em situação difícil no grupo E
Com apenas uma vitória em quatro jogos, o Flamengo parou nos 4 pontos e foi ultrapassado pelo próprio Palestino (6 pontos), que assumiu a segunda posição do grupo E. O Bolívar-BOL, líder com 9 pontos, ainda enfrenta o Millonarios-COL nesta quarta-feira (8).
O Rubro-negro fará os dois jogos restantes em casa, no Maracanã, contra Bolívar (15 de maio) e Millonarios (28). Além de pontuar, o Flamengo precisará contar com tropeços de Bolívar e/ou Palestino para ir às oitavas de final.
Bolivianos e chilenos se enfrentam na última rodada e, dependendo da situação, um empate bastaria para eliminar o Flamengo.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/libertadores-da-america/libertadores-flamengo-perde-para-palestino-e-nao-depende-mais-so-de-si/