Marcelinho Carioca criticou os atacantes Arthur Sousa e Gustavo Mosquito, do Corinthians, que pediram rescisão de contrato nesta semana devido a falta de depósitos no FGTS (Fundo de Garantia por tempo de Serviço). Convidado do Domingol com Benja deste domingo (7), o ídolo corintiano questionou o motivo dessa cobrança ter acontecido neste momento de crise do clube.
“O Fundo de Garantia atrasado não sei quantos meses, por que não fizeram lá atrás? Por que não fizeram toda essa situação lá atrás? Por que não foram pra cima lá atrás? É coincidência? É estranho. É convardia isso! Então não são corintianos, é o interesse pessoal”, opinou Marcelinho.
O apresentador Benjamin Back concordou com o ex-jogador e acrescentou que os jogadores em questão não são os únicos que não torcem pelo clube.
“Ninguém é corintiano lá dentro do Corinthians. É um bando de aproveitadores, oportunistas, essa é a verdade. Quem é corintiano lá dentro? É cada loucura que estão fazendo. Eu votei no Augusto Melo, mas o Augusto Melo até esse momento só errou. Não acertou uma”, disparou Benja.
Apesar de concordarem com os erros da gestão do presidente do Corinthians, Marcelinho Carioca elogiou a postura do mandatário de assumir os problemas.
“Mas reconheceu o erro dele. Ele trouxe o Rubão. O Rubão fez toda a cagada. Mas ele (Augusto Melo) teve humildade pra falar ‘Errei nisso, nisso e nisso. Agora daqui pra frente me ajudem’. Vamos afundar mais ainda? Porque ele montou uma cúpula que só pegou traíra”, concluiu o ídolo corintiano.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/corinthians/marcelinho-carioca-critica-atacantes-em-caso-do-fgts-nao-sao-corintianos/