Lionel Messi poderia estar jogando na Arábia Saudita. De acordo com Anmar Al-Haili, presidente do Al-Hilal, o histórico camisa 10 da Argentina recusou uma proposta astrônomica de mais de R$ 8 bilhões por conta de sua família, que queria viver nos Estados Unidos.
“Entramos em contato com Messi no final de seu contrato em Paris. Apresentamos a ele uma oferta de €1,4 bilhão, mas o jogador recusou porque sua família queria os Estados Unidos“, disse Anmar Al-Haili em entrevista à NIBC.
Mesmo surpreendido com a decisão de Messi de recusar a oferta, Anmar Al-Haili mostrou respeito pela decisão do jogador. De acordo com o mandatário, a opção foi encarada com muito respeito, já que Messi priorizou a família ao invés do dinheiro.
“É surpreendente que o jogador tenha sido capaz de recusar uma oferta tão grande por causa de sua família. Ele conseguiu convencer sua família, mas não hesitou em recusar. Nós respeitamos isso, porque a família é mais importante do que o dinheiro”, finalizou o mandatário.
Sem se acertar com o clube arábe, Messi acabou assinando contrato com o Inter Miami. Pelo clube americano, Messi disputou 29 partidas e já anotou 25 gols, além de ter distribuído 16 aisstências aos seus companheiros e ter vencido a Leagues Cup.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/messi-recusou-mais-de-r-8-bilhoes-para-jogar-na-arabia-saudita/