O comentarista da CNN Brasil, Michel Bastos, defendeu a possível decisão do goleiro Carlos Miguel de deixar o Corinthians para se transferir ao Nottingham Forest, da Inglaterra.
O ex-jogador da Seleção Brasileira argumentou que, se estivesse no lugar do corintiano, faria a mesma escolha, levando em consideração a situação atual do clube paulista.
“Não concordo que o Carlos Miguel seja ingrato, ele está em um clube que enfrenta uma situação terrível. Se fosse comigo, falaria: tchau, vou embora”, declarou Michel Bastos.
Mercado inglês em ascensão
Bastos destacou o crescente reconhecimento de jogadores brasileiros atuando em equipes da Premier League, citando exemplos de convocações recentes para a Seleção Brasileira.
“Hoje o mercado inglês tá convocando, já deu pra ver. Hoje tem um monte de jogador dos times de lá”, afirmou.
Embora compreendendo a frustração dos torcedores corintianos, o comentarista defendeu a decisão de Carlos Miguel como uma escolha profissional válida diante das circunstâncias.
O goleiro corintiano deve ser titular no clássico deste domingo (16), contra o São Paulo, na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNN. Clique aqui para saber mais”
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/corinthians/michel-bastos-defende-saida-de-carlos-miguel-do-corinthians/